sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dia 21, Noite de festas em Quijingue

Muita animação na noite de ontem, 21 de junho em Quijingue e Algodões.

Festa dos Amigos

Arraiá do Triunfo 2012 - Quijingue-Bahia
Em Quijingue o Forró dos Amigos começou por volta das 21h. Com um público estimado em 4 mil pessoas, a festa contou com excelentes apresentações artísticas de bandas como: Caciques do Nordeste, Fubilados, Forró Vipe  e Maré de Xote, empolgaram a galera. 


Pelas barracas era grande a movimentação política e, como já era esperado, o tema se manteve entre os assuntos mais comentados nas rodas de conversas.

Destaque para as belíssimas apresentações de Fubilados com seu repertório de forró jovem e alternativo e o tradicional forró dos Caciques dos Nordeste, que não deixou ninguém parar um minuto.

A festa dos Amigos acontece pelo segundo ano. Este ano foi patrocinada pelos empresários, Jardel Silva, Santo, Cole, Paulito, Jura e Fazinho. 


+ Fotos > 

----------------------------------

Arraiá do Pé da Serra em Algodões
Animação até o raiar do dia

Festa em Algodões
Em Algodões também era grande a movimentação de pessoas que vieram prestigiar o Arraiá do Povo, idealizada pelos empresários Sandro e Leny do Posto. A festa aconteceu no Auto – Posto Algodões, do empresário Sandro e a estimativa de público também foi de 4 mil pessoas. 

Um churrasco foi oferecido durante a tarde ao público presente e, no início da noite, uma grande comitiva de lideranças políticas da oposição ‘invadiu’ o distrito. A política local também foi um dos principais assuntos nas rodas de conversas.



Jackson Fernandes
A primeira atração a se apresentar foi o jovem Jackson Fernandes, que contagiou o público com seu repertório repleto de sucessos do momento. Com uma notável presença de palco, Jackson era pura energia! 


Jackson é prata da casa, natural de monte santo, há alguns anos desenvolve um belo trabalho artístico em São Paulo, e a cada dia ganha mais o reconhecimento da galera.


Em seguida se apresentou Jô Santana, bom e velho conhecido dos Quijinguenses. Jô é ex integrante da dupla Jô e Magno, agora em carreira solo. Jô agitou o público com uma performance de tirar o chapéu.

Nino Coutinho
A última e mais aguardada atração foi Nino Coutinho e a banda Imortal, que embalou os corações apaixonados com o seu romantismo.

A festa contou com patrocínio dos empresários, Rosalvo do Espaço Lux, Sandro do Posto, Leny do Posto, Vaney – Dias Importados, Clemilton (O Peixe), Almirinho e Cancão

10 comentários:

  1. É lamentável que uma festa de tanta tradição vire ato nojento depoliticagem ,aos políticos ganhem pelos seus méritos e não através gatinha engana eleitor.são Paulo ,22-06-2012

    ResponderExcluir
  2. É preciso deixar claro que esta foto representando a festa dos amigo não foi de fato tirada na festa dos amigos deste ano. Acredito que o organizadores colocaram apenas para representar. Não tinha nem 10% desse pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Foi lindo ver a chegada da carreata da comitiva dos organizadores da festa de algodões,muito emocionante ver Clemilton,Almirinho,Rosalvo,Sandro,Cancão e todos os colaboradores.Parabéns,uma das melhores festas que já fui.

    ResponderExcluir
  4. essa festa de amigos do Paraguai parece qur miou, foi muito fraquinha aqui em Quijingue

    ResponderExcluir
  5. por enquanto a festa de algodoes foi a melhor município

    ResponderExcluir
  6. joaquim, jardel e nininho unidos para terminar de acabar com nosso quijingue

    ResponderExcluir
  7. Reinaldo, joaquim e NIninho os tres mosqueteros que acabaram o nosso municipio.

    ResponderExcluir
  8. atenção pessoal de Algodoes, quer dizer que tentaram acabar com a festa oferecendo 10.000,00 a nino coutinho para não vim tocar em algodoes, que vergonha esse é o grupo da ditadura,

    ResponderExcluir
  9. É historia demais que sai aqui e não mostram as caras...
    Ass Juliane Eloa

    ResponderExcluir
  10. muita vergonha oferecer dinheiro a nino coutinho para nao tocar;É a melhor banda de forro da terra de canudos!!!

    ResponderExcluir