sábado, 30 de junho de 2012

Bandidos armados assaltam escola em Lagoa da Barra



No último dia 13 de junho, quatro homens armados que chegaram em carro, invadiram a Escola Municipal de Lagoa da Barra, renderam os funcionários e levaram diversos equipamentos, como um computador, cinco monitores, uma impressora, uma máquina de xeróx nova e um DVD. As polícias militar e civil foram acionadas mas ainda não têm pistas do bandidos. A polícia técnica de Euclides da Cunha foi ao local e fez a perícia. Quem tiver informações contatar a delegacia de Quijingue (75) 3387-2306.

F: Quijingue Notícias

4 comentários:

  1. bom, voçês da oposição, um politico ficha suja acompanhado com um pre-canidato e motorista de onibus, sairam no Tatu, Rio Grande e Algodoes oferecendo mercadorias e dinheiro para algumas pessoas, ou seja comprando voto, então pessoal da oposição de Quijingue abra o olho a situação não tem voto e só tem esse artificio, chame a policia logo é só perguntar na comunidade que todos irão informar.

    ResponderExcluir
  2. o grupo do prefeito já comecou com a lista oferecendo mercadorias, no Alogodoes, tatu e rio grande, terra branca, junto com os motoristas de onibus que trabalha na educação.

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo esse acontecimento, nem num povoado tão simples esses coisas não deixa escapar, isso é um absurdo.................

    ResponderExcluir
  4. quem roubou tem que pagar pelo crime que cometeu .

    ResponderExcluir