domingo, 24 de junho de 2012

ACIDENTE: PREFEITO DE QUIJINGUE E PRÉ-CANDIDATOS PASSAM POR SUSTO

Felizmente ninguém se feriu.

Na noite de ontem (23), por volta das 22H, quando retornavam de um encontro com o vice-governador Otto Alencar na Cidade de Euclides da Cunha, o prefeito de Quijingue Dr. Joaquim, os comerciantes Nininho Góis, Jardel Silva e o jovem Diogo, passaram por um grande susto. Jardel dirigia a sua Hilux normalmente na BR 116 quando em uma ultrapassagem e encandeado com o farol de outro carro que vinha em direção contrária acabou se chocando violentamente contra animais que passavam pela pista. O Carro ficou com a frente toda destruída, mas os ocupante escaparam ilesos e tudo não passou de um grande susto.

Animais soltos nas pistam têm tirado o sossego dos motoristas que trafegam nas estradas baianas. Em Quijingue, vivemos situação semelhante, conforme denunciado em postagem anterior.

Com informações do Quijingue Acontece

15 comentários:

  1. Graças a Deus estão todos bem!!!!!

    ResponderExcluir
  2. sem comentariossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma hilux ou piada! e porque o carro de jardel estava hj sem nenhum risco se quer... conta outra, vixeeeeee apelação

    ResponderExcluir
  4. O povo perdeu o senso ridículo, até disso vcs tem que criticar... povo besta

    ResponderExcluir
  5. o cara tem vários carros...o importante é que estão todos bem..saúde a todos.

    ResponderExcluir
  6. Ja começaram apelar cedo, não é moleza não esses politicos... mal começa as campanhas e os caras ja estão loucos. Pelo amor de Deus, trabalhem direito... querem ganhar? ganhem na limpeza, nao precisa implorar...

    ResponderExcluir
  7. Bem, até que me provem o contrário eu nao sei de nada.... eu nao vi nada, oxente... eles que estão dizendo...

    ResponderExcluir
  8. Justamente! Sinceramente eu ainda consigo me surpreender com essas pessoas. Pq politica e politica, estamos nos referindo a vida de 4 pessoas, que bobagem duvidar até disso!!!

    ResponderExcluir
  9. Isso só mostra o quanto esse pessoal é idiota e não tem mais do que falar, porque criticar e duvidar até se houve um acidente. Vocês do site também tenham paciencia, divulgar essas besteiras é demais.

    ResponderExcluir
  10. Sempre aquela: a mistura de amizade com política. O povo perdeu a noção das coisas, MISERICÓRDIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a politica esta transformando minha cidade num verdadeiro INFERNO!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  11. Ate disso essa oposição cega criticam vcs acham que eles iriam brincar com a vida do proximo parem de levar tudo para o lado politico.Por isso continuam parados no tempo...

    ResponderExcluir
  12. Essa"Oposição"não fala coisa com coisa.
    E por isso que muitas pessoas do meu povoado estão mudando de lado,Segundo"eles"por causa da própria oposição.Então podem continuarem assim,falando besteiras e o eleitorado de vcs tomando nojo,ou vcs acham que ninguém e cego?
    Eu msm ja fui da oposição,e via muitas pessoas do meu próprio lado falando coisas que jamais existiu,e esse foi um dos motivos que eu e outras pessoas saimos de vcs,pq"vcs"são vacilãos!!!

    ResponderExcluir
  13. Alguns oposicionistas não falam coisa com coisa gente , ñ derem ovidos a esse povo com titca de calinha na kbça ñ ! ! !

    ResponderExcluir
  14. voçê anonimo do ultimo comentario deve morar em um outro planeta, porque quem está mudando de lado é o povo sofrido, que vem sendo castigado e distruido por esse grupo quem tem 16 anos no poder e seu maior trofeu é a ficha suja, até na distribuição de uma cesta basica precisa chamar a policia, pois os mesmossó fazem com faucatruias. vá estudar viu.

    ResponderExcluir